OESPORTE

O Conteúdo certo

Rafael Andrade segue no comando do Nacional Atlético Clube, de Rolândia

O treinador Rafael Andrade, de 40 anos, vai seguir no comando do Nacional Atlético Clube, de Rolândia. A informação foi dada pelo jornalista Guilherme Lima, da Rádio Igapó FM, de Londrina. Em 2020, o NAC disputará o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso e o Brasileiro da Série D.
No ano passado com o comando de Rafael o time rolandense foi campeão da Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF), Sub-23, e se credenciou a participar da Série D em 2020. Também pelo Nacional o técnico foi vice-campeão paranaense da Divisão de Acesso em 2014, com o FC Cascavel ficando com o título.
No futebol paranaense, Rafael ainda trabalhou nas equipes do Paranavaí, Arapongas e União, de Francisco Beltrão. Neste último clube foi vice-campeão do Paranaense da Divisão de Acesso no ano passado.
O técnico, que é mineiro de Montes Claros, também treinou os times do Flamengo-SP, Ulbra-RO, São Bento-SP, Batatais-SP, Taubaté-SP, Lemense-SP e Real Ariquemes-RO.
Para a Segundona do Paranaense deste ano, o Nacional fez uma parceria com Adilson Brito, que já foi gerente de Futebol do Flamengo, de Guarulhos-SP.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
Foto: Arquivo pessoal

Leave a Reply