OESPORTE

O Conteúdo certo

Rally Transparaná vai terminar neste sábado na capital do Estado

1-IMG_4154Encerra-se neste sábado à tarde em Curitiba, quando serão conhecidos os campeões das categorias master, graduados e turismo, a 24ª edição do Transparaná, o rally mais tradicional da América Latina. A competição iniciada na última quarta-feira em Apucarana reúne 47 duplas de todo o país.
Nesta quinta-feira entre Apucarana e Telêmaco Borba foi realizada a segunda etapa da competição. Ontem a terceira etapa foi de Telêmaco a Campo Largo.
Nesta quinta, pela categoria master, a principal do evento, os vencedores foram Flávio Kath e Rafain Walensowsky, de Brusque-SC, seguidos por Olair Fagundes e Nayane Signates, de Cuiabá-MT; e Hamilton Medeiros e Marcos Maia Panstein, de Jaraguá do Sul-SC.
-SC.
1-IMG_4171 1-IMG_4160 1-IMG_4154 1-IMG_4153 1-IMG_4137
Leandro Moor, o Ximura, de Apucarana, e Cláudio Flores, de Itajaí-SC, ficaram em sexto lugar, com os apucaranenses Roberto e Jhonatan Ardigo terminando a etapa na sétima colocação.
A dupla formada por Juvenil Sampaio de Souza e Marcos Evangelista, de Curitiba, foi a vencedora na categoria graduados. Sandra Dias e Minae Miyauti, de São Paulo, conseguiram a segunda posição.
Pela categoria turismo os campeões da segunda etapa foram Wiwalde Jonas Liebl e Adimar Diego Muhlbauer, de São Bento do Sul-SC. Matias Grazziotin e Luciano Peruffo, de Passo Fundo-RS, ficaram em segundo lugar, seguidos por Marcos Giannoni e Benedito Lopes, de São Paulo.

Leave a Reply