OESPORTE

O Conteúdo certo

Regulamento dos jogos oficias de 2020 serão discutidos pelos municípios

Entre os dias 29 de outubro e 5 de novembro acontecerão nas regionais do esporte reuniões de discussão do regulamento dos jogos oficias do estado.
Jogos Abertos, Parajaps, Jogos da Juventude e Jogos Universitários serão debatidos pela comunidade esportiva em encontros entre os técnicos da Superintendência do Esporte do Paraná e os dirigentes dos municípios participantes das competições.
O coordenado de esporte do governo Cristiano Barros destacou que ” esses encontro serão muito importantes, pois é uma reivindicação dos próprios municípios que são a razão dos jogos oficiais existirem. Por isso é importante a participação deles no processo decisório dos jogos oficiais”.
Cristiano ressaltou que essas reuniões podem trazer efetivas mudanças: “Historicamente fazemos readequações nos regulamentos visando a evolução tanto na parte técnica quanto na maior participação dos municípios. Assim poderemos sempre elevar nosso nível de organização”.
As reuniões serão realizadas nas cidades de Curitiba, Ponta Grossa, Cornélio Procópio, Londrina, Maringá, Umuarama, Campo Mourão, Pato Branco, Guarapuava e Borrazópolis.
 

Leave a Reply