OESPORTE

O Conteúdo certo

Romário vai defender o Arapongas na Terceira Divisão

IMG_8112Peça importante no Apucarana Sports nas duas últimas temporadas, o lateral-direito Romário vai reforçar o Arapongas Esporte Clube no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de 2019. Ele se apresenta ao técnico Agenor Piccinin nesta segunda-feira e quer ajudar a colocar o Arapongão na Segunda Divisão do ano vem.
Na verdade, Romário está de volta ao Arapongas, pois jogou no clube alviverde na Terceirona de 2017, quando o time era comandado por Edivaldo Júnior.
Romário se junta ao goleiro Pablo, ao meio-campista Rafael e ao meia-atacante Renan, jogadores que também estavam no Apucarana Sports.
“Sou grato ao Apucarana por tudo que fez na minha vida. Foi um clube que abriu as portas em 2018. Conseguimos subir o time para a Divisão de Acesso e em 2019 fizemos um bom campeonato, mas infelizmente bateu na trave. Isso acontece no futebol. Agradeço também o presidente Douglas (Rodrigues de Lima), que sempre ajudou e nos deu todo o suporte, toda a diretoria e aos torcedores pelo carinho”, destacou o ex-camisa 2 do Apucarana. Ele disse que a expectativa é muito grande agora no Arapongas. “O professor Agenor Piccicin está contratando, montando um bom time e com certeza vamos brigar para subir”, frisou Romário, que iniciou a carreira no Nacional-SP. Ele ainda atuou pelas equipes do Rio Branco-SP, Itapirense-SP, PSTC Procopense e Nacional, de Patos-PB.
O Arapongas também anunciou a contratação do goleiro Rudi, ex-Roma Apucarana e Grêmio Maringá, e que estava no Prudentópolis. Outros nomes anunciados nesta segunda-feira foram o volante Negueba, ex-Grêmio-RS; o zagueiro Daniel Felipe, ex-Botafogo-RJ; o meia Ewerton, ex-Nacional, de Rolândia; e os atacantes Caio Henrique, do Indepente de Limeira, e Matheus Lucena, ex-Luverdense-MT.
O Arapongão estreia na Terceira Divisão no dia 18 de agosto no Estádio Municipal dos Pássaros, em Arapongas, contra o Clube Atlético Cambé.

Leave a Reply