OESPORTE

O Conteúdo certo

Romeu Eurich fica em segundo lugar no Paranaense

O piloto apucaranense Romeu Eurich foi destaque na segunda etapa do Campeonato Paranaense de Enduro FIM, que aconteceu no final de semana na Fazenda Paulista, em Tamarana. Paralelamente foi disputada a terceira etapa da Copa Norte pela mesma modalidade.
O piloto de Apucarana, que tem muitas vitórias e títulos na carreira, ficou em segundo lugar na categoria E45 (com pilotos acima de 45 anos). Romeu é patrocinado pela Blindex, Eriton Motos e IMS Racing.
O vencedor foi Gilberto Abramoski, de Guarapuava, com José Carlos Beluco, de Astorga, ficando na terceira posição.
O também apucaranense Fernando Francisco Fortuna, que é líder da Copa Norte, foi o sétimo colocado na categoria E35 (com pilotos acima de 35 anos). O catarinense Fernando Mauri Spindler subiu no lugar mais alto do pódio.
Pela categoria E4, o piloto João Guilherme Vanzella, de Califórnia, obteve a terceira colocação. A vitória ficou com o rolandense Vinícius Ramos.
Nas outras categorias os vencedores foram: E1 – Gian Taffarel (Caxambu do Sul); E2 – Loandro Anton (Rio Negrinho); E5A – Rodrigo Martins da Silva (Rolândia); E5B – Elton Lorusso (Astorga); e Batom – Jéssica Alana Valencio da Silva (Maringá). A competição teve a presença de 102 pilotos de várias cidades do Paraná e Santa Catarina.
Depois da prova neste domingo a Copa Norte ainda terá mais quatro etapas, com as competições acontecendo nos meses de julho, agosto, setembro e novembro.
A etapa em Tamarana contou com apoio e patrocínio da Fazenda Pacaembu, Blindex, IMS, Depósito Tamarana, Eriton Motos, Hotel Tamarana, GP1 Kawasaki, Chácara Nakata, HT Motos e TNT Arapongas Sul.

Leave a Reply