OESPORTE

O Conteúdo certo

Rosiane Bolonhezi consegue bons resultados no Circuito de Triathlon em Caiobá

A apucaranense Rosiane Cristiane Bolonhezi voltou a ser destaque na modalidade de triathlon. Neste domingo (08/12), na praia de Caiobá, em Matinhos, ela foi campeã em sua categoria e obteve a sexta colocação na prova olímpica do Circuito Renault de Verão, em competição promovida pela Triativa Eventos.
A vencedora da prova foi Fernanda Souza, seguida por Fabiana Assis, Raphaela Russi, Isabela Souza e Pietra Meneghini. A categoria olímpica teve a presença de 34 atletas de todo o país.
Após competir no litoral do Estado, Rosiane agora vai disputar o triathlon de Apucarana no Parque do Jaboti no próximo domingo (15/12), a partir das 9 horas. A prova, patrocinada pela Rede Massa (SBT), terá 750m de natação, 20 Km de ciclismo e 5 Km de corrida. Ela também deve participar no mês que vem da 58ª edição da Prova Pedestre 28 de Janeiro, marcada para o dia 25 de janeiro em Apucarana.
Na competição realizada na praia de Caiobá, a experiente atleta contou com apoio da Casa Rosa Presentes, Atacadão do Suplemento e Pousada Serrana.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
 

Leave a Reply