OESPORTE

O Conteúdo certo

Ruas no entorno do “Jaboti” serão interditadas na sexta-feira e no sábado

Por conta das provas de Ciclismo que serão disputados em Apucarana as fases estaduais dos 33º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP´s) e dos 63º Jogos Abertos do Paraná (JAP´s).

A Prefeitura de Apucarana, através da Secretaria Municipal de Esportes, comunica a todos os moradores que nos dias 26 e 27 de novembro (nesta sexta-feira e sábado), serão disputadas as fases estaduais dos 33º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP´s) e dos 63º Jogos Abertos do Paraná (JAP´s).

Portanto, as ruas no entorno do Lago Jaboti serão interditadas em virtude da realização das competições de ciclismo, com início do fechamento das ruas a partir das 7h30 com término previsto para as 12 horas.


A largada acontece nesta sexta-feira nos JOJUP´s, a largada será às 9 horas, com 12 cidades inscritas no naipe feminino e 20 no masculino.

“No sábado nos JAP´s, a largada será no mesmo horário, com 15 equipes femininas e 25 masculinas. Os atletas competirão nas provas de estrada em circuito”, destaca o professor Grillo.

Nesta última competição, Apucarana será representada pelos atletas Leonardo Almeida, Maurício Gama Junior, Marcelo da Silva Gama, Vinicius Alberto Adorno Vasilio, Valmir Gomes Barbosa e Flávia Fátima de Oliveira Marquezine.

Os Jogos da Juventude do Paraná e os Jogos Abertos do Paraná são realizados pelo Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte, com apoio da Prefeitura de Apucarana.

Leave a Reply