OESPORTE

O Conteúdo certo

Sabáudia recebe campeãs no karatê

Três alunas do Projeto “Crescer Melhor”, de Sabáudia, que praticam karatê, participaram do Campeonato Brasileiro entre os dias 9 e 12 de junho, em Natal-RN, acompanhadas pelo professor Aparecido José da Silva, o Cidão, e da diretora Maria de Fátima Valentim.
A aluna Nicoly Zampieri Aguiar Luz, faixa amarela, voltou com duas medalhas, sendo uma de ouro e uma de prata. Aluna da segunda série da Escola Municipal Neida de Assis Brasileiro, Nicoly completou 8 anos nesta segunda-feira. Em abril, ela conquistou a medalha de ouro na primeira etapa do Paranaense de Karatê, disputada em Rolândia.
A aluna Daniela Dias, de 16 anos, também faixa amarela, conquistou outras duas medalhas, sendo uma de prata e outra de bronze.
Já Maria Janaína Rocha Santa, 21 anos, faixa azul, conquistou três medalhas de ouro.
Na chegada ao município, os pais das atletas aguardavam em frente a Prefeitura. O prefeito Edson Hugo Manueira recepcionou a comitiva que chegou de Natal.
A presidente da Câmara, Milady Trava, e a vereadora Neide Quirino, além do gerente de esportes, Laércio Guizilini também presenciaram a recepção.
Maria de Fátima disse estar muito orgulhosa das alunas do projeto, que se dedicam ao esporte e trazem muitas alegrias não só para os seus familiares mas para toda a cidade.
O prefeito de Sabáudia parabenizou as campeãs pela dedicação e afirmou que o incentivo ao esporte é fundamental para que crianças e jovens sejam campeões em todas as áreas da vida no futuro.

Leave a Reply