OESPORTE

O Conteúdo certo

São Joseense e Operário seguem na liderança da Divisão de Acesso

1-IMG_4850As equipes do Independente São Joseense e do Operário, de Ponta Grossa, venceram neste final de semana pelo Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso e seguem liderando a competição após a disputa da terceira rodada da primeira fase, com 9 pontos ganhos. Fora de casa, em Campo Largo, o São Joseense bateu o Andraus por 2 a 1, com gols de Lucas e Sotto. Paulinho descontou. Também fora dos seus domínios, o Operário goleou o Iraty por 4 a 1, com gols de Sosa, Schumacher e Robinho (2). Gilson fez o tento de honra do Iraty.

Em Rolândia no Estádio Erich Georg, o Rolândia Esporte Clube obteve a primeira vitória na Segundona ao derrotar a Portuguesa por 3 a 1. Os gols do REC foram assinalados por Edinan, Gabriel e Patrick, enquanto Kiko descontou para a Lusa.

1-IMG_4813

O Cascavel Clube Recreativo jogando no Estádio Olímpico Regional venceu o Paranavaí por 1 a 0, com gol do atacante Louback. Já em Guarapuava, o PSTC ganhou do Batel por 2 a 1, com gols de Flávio e Patrick. Cristian marcou para a agremiação de Guarapuava.

A classificação está assim: 1º) São Joseense e Operário com 9 pontos; 3º) Cascavel e Paranavaí 6; 5º) Rolândia e PSTC 4; 7º) Batel 3; 8º) Portuguesa e Iraty 1; e 10º) Andraus 0.

A quarta rodada da Divisão de Acesso será desenvolvida no próximo domingo (25/02), com os seguintes confrontos: Operário x Portuguesa, Cascavel x Iraty, São Joseense x PSTC, Paranavaí x Andraus e Rolândia x Batel.

O atacante Louback, do Cascavel Clube Recreativo, com três gols, é o artilheiro da Segundona de 2018.

Leave a Reply