OESPORTE

O Conteúdo certo

São Pedro do Ivaí ganha título na fase final B dos Jogos da Juventude do Paraná

A equipe de basquetebol masculino de São Pedro do Ivaí conquistou nesta terça-feira (19/11), no ginásio de esportes da Unipar, em Francisco Beltrão, o título na fase final B dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS), em sua 32ª edição. Na final da modalidade, São Pedro venceu Pato Branco pelo placar de 76 a 65. Pela disputa de terceiro lugar, Cascavel bateu Umuarama por 97 a 41.
A equipe de São Pedro do Ivaí, treinada por João Saulo Teixeira da Silva, realizou cinco partidas na competição, com quatro vitórias e apenas uma derrota. A derrota ocorreu na estreia dos jogos, quando São Pedro perdeu para Cascavel por 68 a 61.
A partir daí o time são-pedrense embalou e venceu São Mateus do Sul (66×33), Marechal Cândido Rondon (72×59), Umuarama (72×43), e final nesta terça-feira diante de Pato Branco, uma das forças no basquetebol estadual masculino. Com o título, São Pedro se credenciou a disputar a fase final A dos JOJUPS em 2020.
Foram campeões os atletas Gabriel, Kaique, Marcos, Ruan, Thiago, Vinicius, Matheus Cozer, Matheus Soldo, Matheus Perini e Matheus Magalhães.
IVAIPORÃ – Ivaiporã também se destacou na fase final B dos JOJUPS em Francisco Beltrão. Nesta terça-feira no futsal feminino, Ivaiporã ficou com a medalha de bronze ao vencer Guarapuava por 6 a 4. O jogo foi realizado no Ginásio de Esportes do Colégio Mário de Andrade. Na final do futsal feminino, Toledo goleou Campo Mourão por 7 a 1 e ganhou a medalha de ouro.
Também nesta terça-feira ocorreu a última rodada do futebol. Na disputa de terceiro lugar, Ivaiporã ganhou de Cambé por 2 a 0 e na grande decisão, São José dos Pinhais venceu Guarapuava por 2 a 1. As partidas foram desenvolvidas no Estádio Anilado, local que sedia os jogos do União no Campeonato Paranaense.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
 

Leave a Reply