OESPORTE

O Conteúdo certo

Semifinais da Terceirona iniciam com jogos em Campo Largo e Marmeleiro

Com partidas em Campo Largo e Marmeleiro, será realizada neste domingo (03-11), a rodada de ida das semifinais do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de 2019. Os jogos iniciam às 15h30.
No Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo, o Andraus Brasil joga contra o Araucária. Na primeira fase da Terceirona em jogo que aconteceu no Eco-estádio Janguito Malucelli, o Araucária venceu pelo placar de 4 a 1.
Em Marmeleiro, no Estádio Wilson Henrique, o Azuriz vai enfrentar o Arapongas Esporte Clube. Na fase inicial da competição no Estádio Municipal dos Pássaros, o Azuriz derrotou o Arapongas por 1 a 0.
A rodada de volta das semifinais será disputada no dia 10 de novembro, às 15h30, com jogos em Curitiba e Arapongas. Os times do Andraus e do Arapongas tentam voltar para a Segundona, enquanto Araucária e Azuriz são estreantes no futebol profissional.
Os jogadores Luciano, do Araucária, e Aniel, do Cambé, com 8 gols, são os principais artilheiros da competição.
No Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de 2018, o Nacional, de Rolândia, foi o campeão, com o Apucarana Sports ficando em segundo lugar. Na decisão do campeonato em Apucarana, o Nacional venceu por 1 a 0 e em Rolândia o marcador foi de 0 a 0.
Os atacantes Matheus Paraná, do Nacional, e Salatiel, do Apucarana Sports, com 7 gols, foram os principais artilheiros. O goleiro menos vazado foi Pablo, do Apucarana, que levou apenas 3 gols. Pablo vem atuando atualmente pela equipe do Arapongas.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
 

Leave a Reply