OESPORTE

O Conteúdo certo

Sicap conquista título de futsal no Oeste do Estado

A equipe do Sindicato dos Contabilistas de Apucarana (Sicap) conquistou em Cascavel o título na modalidade de futsal, categoria livre, durante os 23º Jogos dos Contabilistas do Paraná (Jocopar). Com a primeira colocação, o time apucaranense ganhou o direito de representar o Estado nos Jogos dos Contabilistas Brasileiros (Jocobras), que vão acontecer nos dias 26, 27 e 28 de maio de 2016 em Caxias do Sul-RS.
Além do futsal, o Sicap também competiu nas modalidades de natação, atletismo, vôlei de praia e futebol suíço. No Oeste do Estado, a delegação apucaranense contou com a presença de 36 pessoas, sendo 31 atletas.
A competição reuniu 17 sindicados do Estado, com o Sicap ficando na oitava colocação na classificação geral do Jocopar, inclusive a frente de cidades como Londrina, Ponta Grossa e Guarapuava.
Na modalidade de futsal, o Sicap conseguiu quatro vitórias e sofreu uma derrota. O time marcou 17 gols e sofreu apenas quatro.
O goleiro Rafael Mariotto Moroti foi o menos vazado, enquanto Anderson Crepe, o Popeye, com sete gols, foi o principal artilheiro da competição. Os dois atletas pertencem ao Sicap.
Na disputa do título, a agremiação apucaranense venceu o time de Foz do Iguaçu por 3 a 2, com gols de Popeye, Everton Luiz Debrassi, o Pitico, e Douglas Silvestre.
Foram campeões os jogadores Rafael Moroti, Evandro Santos, Helder Popovicz, João Carlos de Oliveira Júnior, Matheus Rocha, Otacílio Nascimento, Pedro Garcia, Douglas, Popeye e Pitico. Técnico: José Carlos da Silva.
Na modalidade de natação máster, o Sicap ganhou medalha de ouro com Marcos Francisco dos Santos e bronze no atletismo livre com Claudino Costa. O time de futebol suíço livre obteve a quarta colocação. Já no vôlei de praia pelo naipe masculino, os apucaranenses terminaram a competição em quinto lugar.

Leave a Reply