Equipe de Apucarana supera o adversário por 3 a 2 no Olímpio Barreto e garante vaga inédita na decisão da competição.
O Sport Club Dom Romeu está na grande final do 17º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí. A equipe de Apucarana confirmou sua classificação neste domingo, no Estádio Municipal Olímpio Barreto, ao vencer novamente o Jardim Alegre Esporte Clube, desta vez pelo placar de 3 a 2.
Depois de uma vitória contundente por 4 a 0 no jogo de ida, em Lunardelli, o Dom Romeu voltou a superar o adversário no confronto de volta e fechou a semifinal com 7 a 2 no placar agregado.
Os gols do Dom Romeu foram marcados por Bruno, Igor, Jonas e Leonardo. Pelo Jardim Alegre, marcaram Francisco e Rafael.

Com a classificação, o Dom Romeu carimba o passaporte para uma final inédita em sua história no Campeonato Regional do Vale do Ivaí. A equipe chega à decisão com uma campanha de destaque e mantendo um aproveitamento perfeito nesta fase decisiva.
Festa no Olímpio Barreto
Jogando diante de sua torcida, o Dom Romeu contou novamente com o apoio dos “Incansáveis do Morrão”, que fizeram a festa nas arquibancadas e empurraram a equipe durante os 90 minutos.

O time apucaranense também manteve uma campanha de destaque desde as fases classificatórias, permanecendo entre as equipes que estiveram na parte de cima da tabela durante a competição.
Agora, o desafio será ainda maior: buscar o título regional.
Final contra o Lidianópolis
O adversário do Dom Romeu na decisão será o AE Lidianópolis, que garantiu anteriormente sua classificação para a final.
A programação dos jogos decisivos será definida pela coordenação da Liga do Vale do Ivaí. O primeiro confronto da final será disputado em Lidianópolis, enquanto o segundo e decisivo jogo acontecerá em Apucarana, com o Dom Romeu contando novamente com o apoio de sua torcida.
A grande decisão promete colocar frente a frente duas equipes que chegam fortes à reta final da competição.
Comissão técnica e elenco
O Dom Romeu tem na comissão técnica os treinadores Tiquinho e Guina, com Riquinho como auxiliar.

Para a semifinal, o Dom Romeu contou com Alisson, André Vinícius, Bruno Carlos, Bruno José, Caio, Danilo, Evaldo, Everton, Felipe, Igor, Souza, Jean Carlos, Jonas Rodrigo, Leonardo, Leonardo Felipe, Luiz Guilherme Sartori, Marcelo Ferreira, Mateus Arroz, Rafael, Renan e Wendel.
O capitão do Dom Romeu foi Caio.

Pelo Jardim Alegre, foram relacionados Alan, Cleverson, Everton, Francisco, Henrique, Júlio, Marcos, Luiz, Paulo Henrique, Pedro Henrique, Pedro Victor, Rafael, Renato, Vanderlei e Wender. O capitão da equipe foi Rafael.
Arbitragem

A arbitragem da segunda partida da semifinal ficou sob responsabilidade de Alex Plínio, auxiliado por Bruno Henrique e Luiz Henrique.
Agora, o Dom Romeu deixa a semifinal para trás e concentra todas as atenções na grande decisão. Depois de uma campanha marcada por vitórias e apoio intenso da torcida, a equipe de Apucarana está a dois jogos do título regional.


















