O Esporte

O Conteúdo Certo

Stivar fica com o titulo da primeira divisão da Copa oesporte.

Na final da Primeira Divisão a equipe da Molas Fama/Multividros e Stivar fizeram  um dos melhores jogos realizado em 2016, na primeira divisão
Determinação e dedicação dentro de Campo trouxeram emoções dentro e fora de Campo.
A equipe da Stivar abriu o marcador na primeira etapa, ficando 1×0, com gol de Capri, no primeiro tempo ficando 1×0, para a Stivar.
 
Na segunda Etapa, a equipe da Molas Fama com o ala, Fernando, empatou e em seguida a equipe da Molas Fama virou o jogo com gol de cabeças de Willian. A equipe da Stivar cresceu em campo em busca do Empate e conseguiu, com um golaço de Carioca, levando a partida para os pênaltis,
Na Cobrança de Pênaltis a equipe da Stivar Garantiu o Titulo vencendo a Molas Fama/Multividros  por 5×4.
A partida da final a arbitragem ficou por conta de Airdon Santos Auxiliado por Manoel.

A equipe da Foi Campeã com : Sander, Gustavo, Fabio Cuiabá, Ângelo Danilo, Robson de Souza, Eleandro, José Ricardo, Carioca, Anderson Ferreira, Carlos Vinicius, Douglas José, Vitor Fabricio, Luís  Henrique, Rafael Cappi, Rafael Robson, Thiago Pagani, Elton Renato, Wesley Santos. Téc. Argola

A equipe da Molas Fama/Multividros ficou com vice Campeonato com:  Luís Guilherme, Rodrigo Rizzo, Marquinhos Balaio, Marcos José dos Santos, Gerson , Fernando Lima, Weslei Martins, Má, Tilapão, Marcelo Capeta, Ednaldo, Alison, Marquinhos Aricanduva, Rafael Lucas, Elton Campideli, Luís Fernando, Giovani Camargo o Técnico Marcos Paulo Viali (Peralta).
 
Os jogadores Renan Antunes, do Baiano Futebol Clube, com 10 gols.

A Molas Fama, que levou o troféu de defesa menos vazada com17 gols sofridos , o Goleiro Luiz Fernando recebeu a premiação .
O Destaque do Jogo Foi o goleiro Sander
A Equipe que participaram da quarta edição da Copa Oesporte foram : Stivar, Molas Fama/Multividros, Ondas Bonés, L2 Confecções, Baiano F. C., Taquarinha Futebol Clube, Clube dos Médicos, Ondas Bonés/Universo do Rock, Paraná Fundações/Auto Center Iguaçu e  Serigrafia Maia/Disc Caçambas.
 
A Coordenação ficou a cargo de Ademir D. Alves e  Carlos Alberto Borghi(Carlito).
A Arbitragem do Campeonato foi pela Liga de Árbitros de Apucarana.
A coordenação do Campeonato agradece a todos os Dirigentes Jogadores a imprensa de Apucarana os colaboradores com a premiação a Loteadora Barilochi, HB Móveis, Contrutora Hirozi, Brasil Bonés, Agropecuária Cunha Cruz, Mila Bonés, Prefeitura de Apucarana, 10º Batalhão e o corpo de Bombeiros de Apucarana.