OESPORTE

O Conteúdo certo

TAÇA CIDADE DE APUCARANA VAI COMEÇAR NO DIA 13 DE MARÇO

A Liga Independente de Futebol de Campo de Apucarana, criada no mês passado, divulgou nesta semana a primeira rodada da Taça Cidade de 2016. O campeonato, que tem a presença de 24 equipes de Apucarana e região, vai começar no dia 13 deste mês, com partidas na Arena Domingão (Fazenda Ubatuba), e nos estádios municipal de Novo Itacolomi e Luiz Mareze em Cambira.
Nesta última praça esportiva, às 8h30, jogarão União Futebol Clube/Estamparia Miranda e Universo do Rock. Logo após, às 10h30, o time do Palmeirinhas vai encarar o Miller. Às 13h30, o Califórnia joga contra a Serralheria Caldeira, e às 15h30, a Serigrafia da Lua enfrentará a Indústria Têxtil.
No estádio de Novo Itacolomi, às 8h30, o Novo Itacolomi recebe a Vila Apucaraninha. Em seguida, às 10h30, a equipe do Canova pega o Freitas Franca Futebol Clube. Às 13h30, jogarão Jardim Ponta Grossa e Coxão, enquanto às 15h30, o Vila Nova Esporte Clube encara a Vila Reis.
Na Arena Domingão (Fazenda Ubatuba) os confrontos marcados são os seguintes: 8h30, Fazenda Ubatuba/Pulsar Eletromecânica x Tupã; 10h30, Baiano Futebol Clube x Sumatra Futebol Clube; 13h30, Xaxim x Km 28; 15h30, Jardim Marissol/Zagui Lavanderia x Jardim Eldorado.
Entram como principais favoritas na competição as equipes do Novo Itacolomi, Fazenda Ubatuba/Pulsar e Baiano Futebol Clube.
O Novo Itacolomi é o atual campeão do Circuito Regional do Café; a Ubatuba/Pulsar é a atual pentacampeã do Torneio do Trabalhador de Apucarana; e o Baiano em 2015 conquistou o título da 8ª edição do Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí e foi vice-campeão do Amador de Apucarana.

Leave a Reply