OESPORTE

O Conteúdo certo

Técnico Agenor Piccinin inicia os trabalhos no União de Francisco Beltrão

O treinador Agenor Piccinin é um nome conhecido em toda a região sul. Em 2007 foi campeão catarinense no comando da Chapecoense. Em 2019 foi técnico do Toledo antes de Paulo Baier e agora inicia sua jornada no União, de Francisco Beltrão.
O técnico foi apresentado nesta terça-feira, quando esteve reunido com membros da diretoria e concedeu entrevista coletiva no Estádio Anilado. No segundo semestre de 2019, ele comandou o Arapongas Esporte Clube na Terceira Divisão. O treinador vinha sendo cotado para assumir o Apucarana Sports, mas a negociação não avançou.
Agenor destaca que apesar do curto espaço de tempo, quer aproveitar ao máximo essa semana para preparar a equipe para o jogo contra o Londrina Esporte Clube no domingo (16/02) em Francisco Beltrão e tentar melhorar a campanha do União, que teve apenas uma vitória no campeonato, e precisa somar pontos para se garantir na Primeira Divisão.
O técnico conversou com os jogadores e acompanhou já nesta terça o treino da equipe, onde pode fazer uma avaliação inicial. Atualmente o União é o 9º colocado no campeonato, com cinco pontos. Teve uma vitória, dois empates e duas derrotas, dentre elas o 6 a 1 que derrubou Raphael Bahia. Agora, com o novo comandante, a diretoria espera melhorar o desempenho da equipe.
Com informações do Portal de Beltrão
 
 

Leave a Reply