OESPORTE

O Conteúdo certo

TIMES APUCARANENSES VOLTAM A JOGAR NO PARANÁ BOM DE BOLA

Os times de futebol masculino de Apucarana pelas categorias sub-16 e master voltam a jogar neste final de semana (sábado e domingo), no Estádio João Lunardelli, em Porecatu, pela terceira rodada da fase regional do Paraná Bom de Bola, em competição promovida pela Secretaria de Estado de Esporte e Turismo.
Neste sábado (02-10), pelo Grupo B, às 10h20, a equipe de Apucarana joga contra Guaraci em busca da segunda vitória na competição. Os dois times lideram a chave com 3 pontos e quem vencer se classifica para a semifinal.
Na estreia da competição no dia 18 de setembro na mesma praça esportiva a equipe apucaranense goleou a agremiação de Mauá da Serra pelo placar de 7 a 1.
Já neste domingo (03-10), também pelo Grupo B, às 15h20, jogam Apucarana e Arapongas, que já estão garantidos na semifinal da competição. A partida define quem ficará na primeira colocação da chave.
A equipe apucaranense no dia 19 de setembro na estreia do futebol master empatou por 3 gols com Rolândia e depois venceu na decisão por pênaltis por 3 a 1.
O secretário municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, professor José Marcelino da Silva, o Grillo, disse que as equipes da cidade terão partidas difíceis em Porecatu. “Depois de estreias positivas no futebol, agora serão dois jogos que valem a liderança isolada nas categorias. O time sub-16 luta pela classificação para continuar na disputa, enquanto o master encara a forte equipe de Arapongas que também teve estreia positiva no Bom de Bola. O prefeito Junior da Femac vem acompanhando a disputa e deseja sucesso para as equipes da cidade neste final de semana”, destaca Grillo.

Leave a Reply