OESPORTE

O Conteúdo certo

Toninho Santos assume o sub-23 do Apucarana

IMG_9619A partir de hoje, o técnico Antônio Donisete dos Santos, o Toninho, que estava na categoria sub-19, assume interinamente a equipe sub-23 do Apucarana Sports que vem disputando a Taça Federação Paranaense de Futebol. Ele ocupará o lugar do treinador Claudemir Sturion, que deixou o clube ontem devido a derrota de domingo em casa por 6 a 0 diante do Nacional, de Rolândia, pela segunda rodada do returno da taça.

Claudemir comentou que não havia mais clima para seguir no clube, fez acordo com o presidente Douglas Rodrigues de Lima e saiu da equipe, juntamente com o auxiliar técnico Fernando Zurlo.

Desde que assumiu a presidência do clube no mês de julho de 2018, Douglas não havia passado por um momento tão difícil. Ele ficou muito chateado com a fraca atuação da equipe na derrota frente ao Nacional e pede mais empenho do elenco nas próximas rodadas.

Douglas efetivou Toninho, mas deverá ir atrás de um novo treinador para assumir a agremiação no restante da taça.

O Nacional venceu por 6 a 0, com gols de Kenu (2), Aldair (2), PH e Caique Silva. Com o resultado, o time de Rolândia segue na liderança do returno da Taça FPF com 6 pontos, seguido por São Joseense e Batel 3, Foz do Iguaçu e Apucarana Sports 0.

No próximo domingo, às 11 horas, o Apucarana Sports vai enfrentar o Batel em Guarapuava. No primeiro turno, em Apucarana, houve empate por um gol.

No duelo em Guarapuava, o Tricolor não poderá contar com o zagueiro Vidal, o lateral-direito João Lucas e com o meia Gabriel, todos expulsos na goleada sofrida pelo Nacional. Existe a expectativa pela volta do atacante Mirandinha, que se recupera de contusão.

Também neste domingo, em São José dos Pinhais, o São Joseense venceu o Batel, de Guarapuava, por 2 a 1.IMG_4513

Leave a Reply