OESPORTE

O Conteúdo certo

Tupãzinho e Bebeto participam de evento esportivo em São Pedro do Ivaí

O prefeito José Isalberti prestigiou neste domingo (20/10), no Clube Croma Recreação e Eventos, o 6º Jogo das Estrelas, futebol amistoso com a presença de ex-jogadores consagrados.
Nesta edição, São Pedro do Ivaí acompanhou as participações de Tupãzinho (ex-Corinthians) e o tetracampeão mundial Bebeto (Ex-Flamengo e Seleção Brasileira).
Promovido pelo Croma, o evento reuniu dezenas de famílias e torcedores. Com tempo nublado, foram realizados dois jogos envolvendo Tupãzinho com atletas de São Pedro do Ivaí. Machucado, Bebeto deu o pontapé inicial e bateu um pênalti.
O prefeito, um apaixonado por futebol, cumprimentou a organização do evento e deu as boas-vindas aos jogadores que marcaram história no futebol brasileiro. “Parabéns aos organizadores pelo belo evento e é um prazer enorme receber grandes nomes do esporte nacional em São Pedro do Ivaí. Neste domingo, pudemos conhecer estes dois atletas e ficamos admirados com a simpatia e a humildade que eles mostraram com toda nossa população”, ressaltou o prefeito.
Em entrevista à assessoria de comunicação da prefeitura, Bebeto ficou encantado com a receptividade dos moradores de São Pedro do Ivaí. “Estou muito contente, me sentindo em casa com tanto carinho e ter conhecido São Pedro do Ivaí. A presença de muitas famílias neste evento me deixou ainda mais contente, que eu valorizo muito, pois é a base de tudo”, disse Bebeto.
Tupãzinho é um dos mais presentes em nosso município. E, para ele, estar na cidade é um motivo de alegria e boas amizades. “Eu só tenho que agradecer o carinho e a oportunidade de estar nesta festa maravilhosa que é realizada todos os anos no Croma, através do Kirk e com apoio do Governo Municipal”, disse Tupãzinho.
 
 
 

Leave a Reply