OESPORTE

O Conteúdo certo

Vavilson dos Santos não é mais o técnico do Apucarana Sports

1-IMG_8185Vavilson dos Santos não é mais o treinador do Apucarana Sports.A informação foi dada nesta segunda-feira à tarde por Douglas Rodrigues de Lima, presidente do clube e confirmada pelo técnico, que já teria propostas para trabalhar no futebol catarinense. “Foi um acordo entre as partes e o Vavilson não continua conosco para a próxima temporada. Agradecemos pelo bom trabalhado que ele fez no clube, inclusive subindo a equipe para a Segunda Divisão e reforço ainda que as portas sempre vão estar abertas para ele”, destaca Douglas, que já inicia conversações para a vinda de um novo treinador.
1-IMG_8312
O presidente disse que um técnico oriundo do futebol carioca e outro com passagens no futebol paranaense já iniciaram as conversações. “Temos outros nomes e em breve esperamos anunciar o novo técnico”, salientou Douglas, que confirmou a permanência dos demais integrantes da comissão técnica que subiu o clube para a Divisão de Acesso.
Em sua passagem pelo clube, Vavilson comandou o time em 17 partidas, somando jogos-treinos e confrontos oficiais. Foram oito vitórias, sete empates e duas derrotas, marcando 27 gols e sofrendo nove. Na Terceira Divisão foram 12 jogos, com seis vitórias, cinco empates e uma derrota, marcando 16 gols e levando três.
O dirigente disse ainda nesta segunda-feira que o gerente de Futebol, Marcos Ferrari, o Marquinhos, não continuará no clube, sendo substituído por Denis de Souza, que já vinha atuando na equipe mais em outra função.
Quanto ao ano que vem, o clube inicia a sua preparação na segunda quinzena de janeiro visando a disputa da Segunda Divisão, que começará em março.
1-IMG_8432
Da equipe que foi vice-campeã da Terceira Divisão, o presidente confirmou as permanências do goleiro Pablo; do zagueiro Vidal, do lateral-esquerdo Mateus Issa; dos meias Rafael e Luis Felipe, e dos atacantes Diego Paulista e Vitinho. Os jogadores Romário, Anderson Penna, Douglas, Rico, Celinho e Salatiel já deixaram o clube.

1-IMG_8364-001
O volante Lucas tem boas chances de renovar,

O atacante Ramon tem proposta do futebol da Coreia do Sul e o também atacante Vinicius Testa foi emprestado para o Linense. também em 2019, o Apucarana vai disputar o Campeonato Paranaense sub-19 e a Taça Federação na categoria sub-23.
 

Leave a Reply