OESPORTE

O Conteúdo certo

Veteranos Atlético Clube de Apucarana lança livro nesta quarta-feira à noite

Será lançado nesta quarta-feira, a partir das 19h30, com um jantar, o livro de 40 anos, do Veterano Atlético Clube de Apucarana (Vaca). A informação foi dada pelo sócio fundador do clube, Claudinê de Oliveira, que esteve nesta segunda-feira na redação do Jornal Tribuna do Norte divulgando o evento.
“O livro conta toda a história e a trajetória do Vaca, que é um dos clubes mais antigos de Apucarana. Nele temos crônicas do cotidiano, biografia de todos os associados, conquistas, os times que marcaram época e muitas fotos. É um apanhado geral deste clube maravilhoso que foi fundado no dia 21 de abril de 1973”, destaca Oliveira.
De acordo com ele, o Vaca foi criado no início da década de 70 por amigos que jogavam futebol suíço no Country Club de Apucarana. Hoje com sede própria sito no Recanto Belvedere, o clube é presidido pelo empresário Fábio dos Reis Costa, tendo 45 associados e mais 15 convidados.
O livro foi confeccionado pelos diretores José Rubens Maioli Garcia, Claudinê de Oliveira, Reuvalmiro Gomes Costa, Osvaldo Massaji Ohya e Sérgio Augusto Marques Dias.

Leave a Reply