OESPORTE

O Conteúdo certo

Vila Apucaraninha Fica com o Título do Torneio Primeiro de maio

Torneio do Trabalhador,  encerrou no Estádio Olímpico Barreto em Apucarana a mais uma edição do tradicional torneio de futebol  campo.  O  evento e realizada pala  Secretaria de Esportes e Lazer/Juventude, comada pela  Secretária Jossuela Martins Pirelli e sua equipe de trabalho. Na final contou com a  presença do Prefeito Beto Preto e do Deputado Federal Aliel Machado Bark (REDE), assistiram  as partidas que foi realizado no Estádio Olímpio Barreto.

O torneio contou com 40 equipes  foram três fases a competição, Os campos utilizados  Cavan, Têxtil, UTFPR, Zé Rico, já a final aconteceu no Estádio Olímpio Barreto, O torneio contou também com a presença os projetos de categoria de Base os  projeto “Gol na Vida” do Projeta do “ADA”, e também  do “atleta nota 10” nas categoria Sub-11, sub-13, sub-15 e Sub-17.
Campeãs Categorias Menores foram os seguintes
Sub 11 – 1º Projeto “Gol na Vida”, 2º Projeto “Atleta Nota 10” “B”, 3º Projeto “Atleta Nota 10” “A”.
Sub 13 – Projeto “Atleta Nota 10”, 2º Projeto “Gol na Vida”.
Sub 15 – Projeto “Atleta Nota 10”, 2º Projeto “ADA”.
Sub 17 – Projeto “Atleta Nota 10”, 2º Projeto “ADA”.

Para estarem na final às equipes da Vila Apucaraninha e Juvenil da Vila Reis, na semifinal a Equipe da Vila Reis Venceu por 3×0 equipe do Pão Caseirinho, Já a equipe da Vila Apucaraninha Venceu por 1×0 a equipe do Jardim Ponta Grossa.

A equipe Campeã  Vila Apucaraninha jogou com : Denoia, Vitíca, Dário, João, Renan Andrade, Murilo, Cabrini, Luis Guilherme e Diogo Ganassin; Andrei e Tonico. Reservas: Zé Galinha, Like, Renan Campos, Oscavinho, Aldair, Claudinho, Diego Sena e Nikimba. Técnico: Sidney de Lima. Auxiliares técnicos: Beronha e Siri. Presidente: Gilberto Clemente!

Já o Juvenil da Juvenil dá Vila Reis-Seven Jeans ficou com o Vice como: Tipão, Daniel, Maicon Roberto, Tiago e Costela; Willian, Lê, Maicon Bruno e Vinícius; Alex é Jé. Reservas: Rodolfo César, Rodrigo, Matheus, Marcelo, Juninho e Rosalvo. Técnicos: Mirandinha e Rogério
Realização Secretaria de Esportes/Juventude de Apucarana