OESPORTE

O Conteúdo certo

10º Trilhão de Kaloré bate recorde de participantes

O município de Kaloré, neste domingo (06/08), se tornou a capital dos amantes dos esportes radicais, realizado o 10º Trilhão de Kaloré, mais de setecentas maquinas estiveram percorrendo os 48 quilômetros de trilhas, foi adrenalina pura.
A festa começou as 09h00min, com as boas vindas do Anfitrião da Festa o Prefeito Washington Luiz da Silva, “Desejo a todos vocês atletas amantes do esporte radical sejam bem vindos a Kaloré, e um honra receber tantos trilheiros em nosso município se divirtam, a casa de vocês”.

Na Coordenação geral do traçado dos 48 quilômetros, Silvio Martins de Oliveira (Lambari), comentou a nossa equipe de reportagem dos trabalhos e preparação do trajeto. ”O sucesso do evento se deu graças ao empenho da equipe que esteve empenhada na preparação do traçado, com o apoio total do prefeito Washington, disponibilizou toda a estrutura da prefeitura, no evento contamos com 150 pessoas que estiveram trabalhando voluntariamente em todo o percurso, a todos os proprietários dos sítios fazendas por onde passou o trajeto de 48  quilômetros. A equipe esteve sincronizada a todo momento, fez que o sucesso fosse conquistado.  Agradecemos a todos os trilheiros do estado do Paraná, São Paulo, Sul de Mato Grosso, Santa Catarina Goiás e entre outros estados que estiveram participando da festa do esporte e kaloré”.

 
Já a diretora de Esportes Ellen Tatiane, Agradeceu a Policia Militar o Departamento de Saúde da Comunidade Kaloreense e os 52 patrocinadores que ajudou a fazer a nossa cidade de kaloré, Já éramos conhecida como a “Capital do Vale do Ivaí do trilheiros”,  com este recorde de participação, podemos dizer com certeza que somos a “Cap ital dos trilheiros do estado do Paraná”.