Fase municipal do “Bom de Bola” define os campeões em Arapongas

Foram conhecidos neste final de semana em Arapongas, os campeões dos naipes masculino “A” e “B”, e feminino “A” da fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná, Bom de Bola.

Com cinco dias de duração, a competição foi disputada nos campos do Centro Social Urbano (CSU) e no Estádio Municipal José Chiappin (Pássaros).
O Colégio Antônio Garcez Novaes foi o campeão no masculino “A”, seguido por Emílio de Menezes e Francisco Ferreira Bastos.
No masculino “B”, o título ficou com o Colégio Emílio de Menezes, com o Colégio Júlia Wanderley em segundo e o Antônio Garcez Novaes em terceiro lugar.
O Colégio Júlio Junqueira obteve a primeira colocação no feminino “A”, com o Francisco Ferreira Bastos ficando na segunda posição. Apenas o Júlio Junqueira se inscreveu no feminino “B” e também se classificou para a fase regional, cuja a data e cidade ainda não foram definidos.
De acordo com Altair Sartori, secretário de esporte da Prefeitura de Arapongas, a receptividade dos pais, professores e atletas foi além do esperado.

“As crianças estavam eufóricas por poder estar em uma final de campeonato e de jogar no estádio municipal. Foi muito gratificante ver a alegria dos atletas e a participação dos pais e familiares prestigiando o evento”, disse Sartori.

Compartilhe
Rolar para cima