OESPORTE

O Conteúdo certo

58ª Prova 28 de Janeiro bate recorde de inscrições e Altobeli da Silva confirma presença

Somando a Vinteoitinha e a 58ª edição da Prova Pedestre 28 de Janeiro, a competição quebrou o recorde de inscritos em 2020. A afirmação é do professor José Marcelino da Silva, o Grillo, coordenador geral da tradicional prova.
Grilo disse nesta segunda-feira que a inscrição foi encerrada no domingo e se inscreveram 3.358 atletas, sendo competidores do Brasil e do exterior. No ano passado a corrida teve a presença de 3.255 corredores.
A Vinteoitinha e as provas de 5 e de 10 Km da “28” serão disputadas no próximo sábado (25/01), com largadas na Praça Rui Barbosa, defronte a Caixa Econômica Federal.
Grilo também destacou nesta segunda-feira que o atleta paulista Altobeli Santos da Silva (foto) garantiu participarão na prova do próximo sábado. “É mais um atleta de ponta na nossa prova. Ele vem em busca da terceira vitória”, destacou Grillo.
Pela quarta vez, Altobeli vai competir na Prova Pedestre 28 de Janeiro. Ele foi campeão em 2017 e 2019 e em 2018 obteve a terceira colocação.
 LANÇAMENTO – Vai ocorrer no dia 23 de janeiro, às 19 horas, no Anfiteatro Ensignare, no Colégio São José, em Apucarana, o lançamento da 58ª edição da Prova Pedestre 28 de Janeiro. O evento terá a presença do prefeito Junior da Femac e da Secretária de Esportes Jossuela Pinheiro. Na ocasião, serão apresentados os patrocinadores da prova e haverá homenagens para atletas locais que já competiram na corrida.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
 

Leave a Reply