OESPORTE

O Conteúdo certo

Ex-zagueiro do Apucarana Sports vai disputar o Campeonato Paulista da Série A1 de 2020

O zagueiro Willian Prado Camargo, de 24 anos, conhecido como Willian Formiga, vai disputar o Campeonato Paulista da Série A1 pelo Grêmio Esportivo Novorizontino. O atleta foi revelado pelo Apucarana Sports em 2014, quando o clube era presidido por Gilberto Ponce.
Willian Formiga atuava no time sub-19 do Apucarana Sports. Na sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2014, o jogador foi lançado no time profissional pelo treinador Richard Malka. Foi no empate de 0 a 0 com o Nacional, de Rolândia, no Estádio Municipal Olímpio Barreto. A partir dali, Formiga assumiu o posto de titular no Tricolor da “Cidade Alta”.
Depois ele se transferiu para o Cianorte Futebol Clube. Além do Apucarana e do “Leão do Norte”, Formiga também defendeu as equipes do Futebol Clube Cascavel, Cascavel Clube Recreativo, Brusque-SC, Vitória de Guimarães (Portugal) e Brasil, de Pelotas-RS.
O Grêmio Novorizontino estreia no Campeonato Paulista nesta quarta-feira (22/01), às 17 horas, em casa, contra o Oeste.
O técnico do Novorizontino é o ex-zagueiro Roberto Fonseca, que jogou no Apucarana Atlético Clube (AAC) em 1999 e treinou o Roma Esporte Apucarana em 2004.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
 

Leave a Reply