OESPORTE

O Conteúdo certo

5ª Copa O Esporte vai definir os campeões das chaves ouro e bronze

1-IMG_2309Serão conhecidos neste sábado à tarde na Arena Fama, em Apucarana, os campeões das chaves ouro e bronze da 5ª edição da Copa O Esporte de Futebol Suíço, categoria livre, em competição que é coordenada pelo desportista Ademir Domingues Alves.

Às 15 horas, pela final da chave bronze, a Seven Jeans/Foco 365 joga contra o Expresso Paloma/Lanchonete do Lago. Em seguida, às 16h30, na disputa do título da chave ouro, a Fama/Multividros enfrenta o Martin Dog/Pardal Carnes. Se os jogos terminarem empatados os campeões serão definidos na decisão por pênaltis.

1-IMG_2298

1-IMG_1729

Para a partida decisiva a Fama/Multividros contará com força máxima, inclusive com o atacante Messias que é o artilheiro da competição com 20 gols. O time do Martin Dog/Pardal Carnes não poderá contar com o volante Luigi, suspenso. Em compensação, a equipe tem o retorno do zagueiro Tarcélio, que cumpriu suspensão.

Também neste sábado à tarde no CT da Fama, vai acontecer a rodada da fase semifinal da chave prata da 5ª edição da Copa O Esporte.

Às 15 horas, jogarão Seven Jeans/Foco 365 e Expresso Paloma/Lanchonete do Lagoa, e às 16h30, o Dom Romeu Alberti duela com o Nacional Futebol Clube. Os vencedores devem disputar o título no dia 10 de fevereiro na Arena Fama.

Em breve terá início a 10ª Copa Cidade Alta de Futebol Suíço. Serão 40 times na categoria livre e sete pela categoria veterano. O congresso técnico será realizado nesta terça-feira, às 19 horas, no Centro da Juventude.

Leave a Reply