OESPORTE

O Conteúdo certo

Treinamentos do Projeto Atleta Nota 10 voltam na próxima semana

Os treinamentos do Projeto Atleta Nota 10 da Prefeitura de Apucarana voltam na próxima semana no Centro Esportivo Hairton Santos (antigo estádio do José Rico) e nos campos do Núcleo João Paulo e da Cavan para atletas de 7 a 17 anos de idade. A informação foi dada nesta sexta-feira pelo professor Matheus Appa Bronze.

As segundas e quartas-feiras as atividades vão ocorrer das 14h30 às 16 horas, no “Hairton Santos”. No mesmo local também tem treinos às terças e quintas-feiras das 16h30 às 17h30.

No campo do João Paulo os treinamentos são realizados as segundas e quartas-feiras das 8 às 10 horas e das 16h30 às 17h30. Já no campo da Cavan, as atividades aconteceram as terças e quintas-feiras das 8h30 às 10h30 e das 14h30 às 16 horas.

De acordo com Matheus, o projeto volta aos treinos visando as disputas do Campeonato da Liga de Londrina, outras competições regionais e os Jogos da Juventude do Paraná (Jojup´s).

Neste trabalho ainda iniciado na primeira gestão do prefeito Beto Preto foram revelados os jogadores André Nadaludi, Vitor, Claudecir, Cayo, Gustavo Kauabata, Paulinho, Taynã, Dionatan e Leonardo Felipe. Os oito primeiros foram campeões nos Jojup´s representando a equipe de futebol da cidade, enquanto o último ganhou em 2017 o título na fase final A dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s).

O Projeto tem a coordenação do professor Paulo Kisner, o Paulão, com apoio da Secretaria municipal de Esportes e Juventude, professora Jossuela Martins Pirelli Pinheiro.