OESPORTE

O Conteúdo certo

Academia Caminho Livre conquista título no Karatê

A Academia Caminho Livre, de Apucarana, comandada pelos professores Expedito Borges, o Borjão, e Maria Teresa Borges, foi a campeã da primeira etapa do Campeonato Paranaense de Karatê-Do Tradicional, que ocorreu na cidade de Palmital.
A Academia Tareukan, de Campina Grande do Sul, ficou na segunda colocação, seguida pela Academia Centro-Oeste. A Santa Mônica, de Curitiba, ficou em quarto lugar e a Academia Akokat, de Jardim Alegre, foi a quinta colocada.
Também participaram do Campeonato Estadual, karatecas de Maringá, Goioerê, Carambeí, São José dos Pinhais, Pitanga, Jandaia do Sul e Guarapuava.
O campeonato foi realizado no ginásio de esportes de Palmital, reunindo mais de 200 atletas, que competiram pelos naipes masculino e feminino, nos estilos de kata, kumite, embu e fuku-go.
No Município de Palmital, a Academia Caminho Livre foi representada pelos atletas Maikon Gaburro, Wellington Quirino, Jhonatan do Carmo, Adriano Bertachi, Bruno Candeo, Erick Balbino, José Henrique Fabrício, Murilo Castenaro, Larisiane Souza, Jennifer Peres, Gabriela Fernandes e Larissa Mota.

Leave a Reply