OESPORTE

O Conteúdo certo

Andraus e Arapongas Esporte Clube iniciam decisão na Terceirona do Paranaense

Andraus e Arapongas Esporte Clube fazem neste domingo (17/11), às 15h30, no Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo, a primeira partida da final do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de 2019.  
O jogo terá a arbitragem de Murilo Ugolini Klein, sendo auxiliado por Giovani Marlus de Oliveira Massoqueto e Zacarias Chumlhak. Selmo Pedro dos Anjos Neto atua como quarto árbitro.
A partida de volta da final está marcada para o dia 24 de novembro, às 15 horas, no Estádio dos Pássaros, em Arapongas.
Para chegar à final, o Arapongas disputou 10 jogos, vencendo 6, empatando 2 e perdendo outros 2. A equipe marcou 20 pontos, e fez 14 gols, sofrendo 6, com um saldo positivo de 8 gols.
Já o Andraus venceu 4 das 10 partidas que disputou, marcando 16 pontos. A equipe empatou 4 jogos e perdeu 2. Além disso, o time de Campo Largo fez 9 gols e sofreu 7, ficando com um saldo positivo de 2 gols.
O Andraus jogará com Ewerton; Rocha, Salazar, Erwin e Renan; Paulo Henrique, Julyano e Ruan; Diego, Chifton e Jair. Técnico: Norberto Lemos.
O Arapongas deve atuar com Pablo; Romário, Saulo, Anderson Penna e Adriano; Lucas Lourenço, Rafael e Ewerton; Adilson Bahia, Bruno Moraes e Lucas Matheus. Técnico: Agenor Piccinin.
Os jogadores Luciano, do Araucária, e Aniel, do Cambé, com 8 gols, são os artilheiros da Terceirona. Os principais artilheiros do Arapongas na competição são os atacantes Lucas Mateus e Piraju, com 4 gols cada. O também atacante Everton Charal, que esteve no Arapongas em 2018, é o artilheiro do Andraus na Terceira Divisão com 3 gols.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
Foto: Divulgação

Leave a Reply