OESPORTE

O Conteúdo certo

Jandaia e Jardim Alegre fecham as quartas de final do Regional do Vale do Ivaí

Jandaia (foto) e Jardim Alegre fazem neste domingo (17/11), às 15h30, no Estádio Hermínio Vinholi, em Jandaia do Sul, o jogo de volta das quartas de final do 12º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol, categoria livre.
O classificado nesse duelo vai enfrentar o Vila Nova, de Pitanga, na fase semifinal. Na outra semi, jogarão Lidianópolis e Lunardelli. Os jogos das semifinais vão acontecer nos dias 24 de novembro e 1º de de dezembro.
Na partida de ida das quartas de final no Estádio Alzemiro Rech, o Jandaia venceu o Jardim Alegre por 5 a 3, mas a equipe jandaiense perdeu os pontos, pois utilizou um atleta irregular.
Portanto, o Jardim Alegre atua com a vantagem do empate neste domingo para prosseguir no campeonato. Para avançar na disputa, o Jandaia precisa vencer no tempo normal e empatar na prorrogação.
O atacante Cleiton, do Lunardelli, com 14 gols, é o artilheiro da competição, enquanto Carlos Alexandre, do Lidianópolis, que levou 13 gols, é o goleiro menos vazado.
O 12º Campeonato Regional do Vale do Ivaí (Troféu Dé Santana) é promovido pela Escola do Esporte e Liga de Pitanga, com coordenação de Luiz Carlos Pereira, o Chocolate.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
 

Leave a Reply