OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana anuncia quatro reforços para a Segundona

O goleiro Flaysmar, 28, o lateral-direito Gabriel, 23, o atacante Diego Paulista, 32, que estavam no União, de Francisco Beltrão, e o zagueiro Bruno Van Dal, 25, são os novos reforços do Apucarana Sports para o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2022.

O Tricolor estreia na competição no dia 10 de abril, às 15h30, no Estádio Olímpio Barreto, contra o Foz do Iguaçu.
Os jogadores se apresentaram nesta semana ao técnico Douglas Santos e já iniciaram os treinamentos em dois períodos.


O goleiro Flaysmar retorna ao Apucarana Sports, pois no ano passado foi titular absoluto na Segundona. Natural de São Paulo, ele iniciou a carreira no Guaratinguetá em 2015, passando depois por Guarani-SP, Rio Branco-PR, URT-MG, Arapongas, Tombense-MG e Olímpia-SP. “Feliz por estar de volta ao Apucarana, onde me sinto bem e posso mostrar o meu trabalho com segurança”, destaca o goleiro.


Quem também retorna ao clube é Diego Paulista, que com a camisa do Tricolor já marcou seis gols. Desde 2018 no Apucarana, o atacante mostra confiança para a disputa da Divisão de Acesso nesse ano. “É mais uma temporada que se inicia e com a expectativa da equipe fazer uma boa campanha e, enfim conseguir o acesso para a Primeira Divisão”, diz o experiente atacante.

Foto: Deigo, Dipão e Gabriel
O lateral-direito Gabriel, o mais jovem dos quatro reforços, vem para ajudar a equipe na busca pelo tão desejado acesso. “Tenho certeza que o Apucarana está montando um bom time para brigar pela conquista da vaga. A Divisão de Acesso é muito difícil, mas acredito que vamos conseguir o nosso objetivo”, frisa o atleta, que é mineiro de Montes Claros. O jogador já defendeu Tanabi-SP, Penapolense-SP, Fluminense-RJ, Nacional-SP e Prudentópolis.
Outra novidade para a temporada é o zagueiro Bruno Van Dal, que é paranaense de Tuneiras do Oeste. O jogador veio do Águia Negra-MS, mas teve passagens pelas equipes do FC Cascavel, Juventus-SC, Unaí-MG, Nação-SC e Patriotas-PR.

JOGO-TREINO – Neste sábado (19/03), às 10 horas, no Estádio Olímpio Barreto, a equipe sub-20 do Apucarana Sports realizará jogo-treino contra o Sabáudia, que vem se preparando para o Bom de Bola, competição organizada pela Paraná Esporte.
O sub-20 do Apucarana fará a sexta apresentação na temporada. O time do técnico Toninho Santos, que tem duas vitórias e três empates, se prepara para o Campeonato Paranaense da categoria, que começará no dia 7 de maio. O Tricolor está no Grupo C ao lado de Londrina, Portuguesa Londrinense, Arapongas, Cambé, Nacional e Rolândia Esporte Clube (REC).
Na última terça-feira (15/03), em casa, o Apucarana Sports venceu o REC por 2 a 1, com gols de Caio e Rodrigo. Otávio descontou para o Rolândia.

Por: Assessoria de Imprensa