OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana avança em seis modalidades coletivas nos Jogos Abertos do Vale do Ivaí

Das oito modalidades coletivas que Apucarana iniciou a sua participação na 32ª edição dos Jogos Abertos do Vale do Ivaí (JAVI´s), o município prossegue para a segunda e última etapa da competição em seis delas.
O município se classificou nas modalidades de basquetebol masculino, futebol suíço, futsal feminino (foto), handebol masculino e feminino e vôlei masculino. Apucarana somente não avançou no futsal masculino e no vôlei feminino.
A segunda etapa dos JAVI´s será realizada de 8 a 10 de novembro, com sede principal em Borrazópolis. Em breve os organizadores da competição divulgam os adversários dos apucaranenses.
Destaque para o time de futebol suíço de Apucarana que obteve três vitórias na etapa inicial dos jogos: 8 a 1 sobre Rio Branco do Ivaí; 8 a 1 diante de Jardim Alegre e 4 a 0 pra cima de Ariranha do Ivaí.
No próximo final de semana (dias 8 e 9 de novembro) iniciam as disputas da bocha e do vôlei de praia (m e f). Esta última modalidade ocorrerá em Kaloré e a bocha será realizada no Complexo Adílio Cerruti em Borrazópolis.
Na modalidade de bocha, Apucarana está no Grupo A ao lado das cidades de Borrazópolis e Lunardelli.
No vôlei de praia (m), os apucaranenses estão no Grupo C juntamente com São João do Ivaí e Faxinal. Pelo naipe feminino, Apucarana integra o Grupo A com Borrazópolis e Cândido de Abreu.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte

Leave a Reply