OESPORTE

O Conteúdo certo

Com bons resultados, Arapongas tem final de semana agitado no esporte

Através da Secretaria Municipal de Esporte de Arapongas, promovendo ações em diferentes modalidades, equipes da cidade movimentaram eventos esportivos durante o último final de semana.
Na sexta-feira (01-11), no Ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin, aconteceu a final da 1ª Copa de Futsal nas categorias sub-11 e sub-13 (masculino). Nesta última categoria, a Arena CW foi à campeã, seguida por Semesp/Ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin e Arena Futsal. O goleiro menos vazado foi Jonathan Felipe Oliveira (Arena CW) e o artilheiro foi Eduardo Andrade Rodrigues (Arena CW).
Pela categoria sub-11 a classificação ficou assim: 1º lugar) Clube Comercial; 2º) Arapongas Foster Footbal; e
3º) Arena Futsal. O goleiro menos vazado foi Kelvin Theodoro Dantas (Semesp/Ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin) e o artilheiro foi Felipe Palmiere da Cruz (Clube Comercial).
Ainda como destaque a equipe de vôlei feminino de Arapongas (foto) na categoria sub-14, teve uma conquista histórica para a cidade. As meninas, sob o comando do técnico Welington Silva e do auxiliar Alex Fernando, conquistaram o terceiro lugar na Taça Paraná.
O evento é o maior e mais importante da categoria na América do Sul, e equivale a um Campeonato Brasileiro. Além da terceira colocação, a atleta Laura Bieleski conquistou dois títulos individuais. Ela foi eleita a melhor atleta da competição e a melhor atacante.
Na ginástica rítmica (GR) as atletas de Arapongas sob os cuidados da técnica Regina Gil estiveram em Londrina neste final de semana, disputando o Campeonato Paranaense de Conjuntos. Na ocasião as atletas do pré infantil, Maysa, Gabriele, Giovanna, Letícia, Larissa e Maria Clara conseguiram a quinta colocação.
E para finalizar, neste domingo (03-11), ocorreu a final do Campeonato Amador na Série Bronze, no Centro Social Urbano (CSU).
O time do Brinks/Mais Veículos foi o campeão, seguido por Buteko do JR/Condimentos Andorinhas; e Gralha Azul/SV Semi Jóias/Imobiliária Bertoni/MHS.
Paulo Henrique Lopes (Brinks/Mais Veículos), foi o goleiro menos vazado e Natan Felipe Martin (Galera da Terça), foi o artilheiro da competição de futebol. A Secretaria Municipal de Esporte de Arapongas tem a chefia de Altair Sartori.
 

Leave a Reply