OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana bate o Iraty e já foca a segunda fase da Segundona

IMG_0730O Apucarana Sports obteve neste domingo à tarde no estádio municipal de Irati, a quarta vitória na fase inicial do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso ao vencer o Iraty por 2 a 0. Com o resultado no Sul do Estado, o Tricolor terminou a primeira fase da competição em sexto lugar com 12 pontos.

A equipe do técnico Norberto Lemos ainda pode terminar esta fase em quinto lugar. Ocorre que o PSTC deve perder 7 pontos no julgamento que acontecerá nesta quarta-feira no Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paranaense de Futebol (FPF).

O time de Cornélio Procópio utilizou atletas irregulares contra União e São Joseense na segunda e terceira rodadas da Divisão de Acesso. Se isso acontecer o PSTC cai para o oitavo lugar. Na semana passada o PSTC já havia perdido 3 pontos por irregularidade frente ao Apucarana na primeira rodada do campeonato.

Agora o técnico Norberto Lemos, que conseguiu colocar o time na próxima fase da Segundona, começa preparar a equipe para a próxima etapa da competição.

A segunda fase deve iniciar no próximo final de semana, com a tabela sendo divulgada na quinta-feira após o julgamento do PSTC na quarta-feira à noite em Curitiba. No próximo duelo, Norberto terá à disposição os jogadores Rico, Welton e Vinícius Testa, que cumpriram suspensão.

No jogo neste domingo em Irati, o Apucarana Sports abriu o placar com gol olímpico do meia Thiago Almeida, aos 18 minutos do primeiro tempo. O também Renan, aos 18 da etapa final, fechou o marcador para o Tricolor.

DEMAIS RESULTADOS : PSTC 2 x 0 Batel, Prudentópolis 2 x 0 Nacional, São Joseense 2 x 1 União e Rolândia 4 x 2 Paranavaí.

Classificação final da primeira fase

Divisão de Acesso

1º) São Joseense      20 pontos

2º) PSTC    16 pontos

3º) União    15 pontos

4º) Rolândia      14 pontos

5º) Prudentópolis    13 pontos

6º) Apucarana   12 pontos

7º) Batel      12 pontos

8º) Nacional      11 pontos

9º) Paranavaí    7 pontos

10º) Iraty    -3pontos

Observação: O PSTC deve perder 7 pontos no julgamento que ocorrerá nesta quarta-feira no Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paranaense de Futebol. A equipe utilizou atletas irregulares contra União e São Joseense na segunda e terceira rodadas da Divisão de Acesso. Se isso acontecer o PSTC cai para o oitavo lugar. Na semana passada o PSTC já havia perdido 3 pontos por irregularidade frente ao Apucarana na primeira rodada do campeonato.

Grupos da segunda fase sem punição ao PSTC

Grupo B: São Joseense, Rolândia, Prudentópolis e Nacional

Grupo C: PSTC, União, Apucarana Sports e Batel

Grupos da segunda fase com punição ao PSTC

Grupo B: São Joseense, Prudentópolis, Apucarana Sports e PSTC

Grupo C: União, Rolândia, Batel e Nacional

IMG_1131 IMG_1124 IMG_0878 IMG_0732 IMG_0730 IMG_0579 IMG_0567 IMG_0561

Leave a Reply