OESPORTE

O Conteúdo certo

Time sub-19 do Apucarana estreia nesta terça-feira em Paranavaí

IMG_0606O Apucarana Sports realiza nesta terça-feira, às 15 horas, no Estádio Municipal Doutor Waldemiro Wagner, em Paranavaí, contra o time local, a sua estreia no Grupo A do Campeonato Paranaense de Futebol Sub-19.

O grupo foi aberto neste sábado com o jogo entre Colorado e Sport Campo Mourão em Colorado. A equipe visitante venceu por 3 a 1, com gols do atacante Marcos Vitor. O meia Ryan descontou para o Colorado. O Maringá Futebol Clube folga na rodada inicial da chave.

O técnico Toninho Santos, do Apucarana, que conta com o auxílio de Oscavo de Paula e Silva Junior, ex-zagueiro do Apucarana Atlético Clube (AAC), somente deve definir a equipe momentos antes da partida no Noroeste do Estado.

Entre os destaques do time estão o lateral-esquerdo Vinícius Moraes, o volante Wendel e o meia Luís Felipe, jogadores que treinam entre os profissionais desde o ano passado.

Também fazem parte do elenco os atletas Matheus Saddi, João, Pedro Damasio, Jean, Matheus Felipe, Milton, Matheus Henrique, Lincoln, Guilherme, Pulguinha, Alisson, Gustavo, Raphael, Pablo, Mateus Guilherme, Nicolas, Felipe Ramos, Murilo, Renan, Breno e Mateus Ramos.

Leave a Reply