OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana confirma presença nos Jogos Abertos do Vale do Ivaí

Segundo maior campeão (somente está atrás de Ivaiporã), o município de Apucarana confirmou nesta semana a sua participação na 32 edição dos Jogos Abertos do Vale do Ivaí (JAVI´s), a maior competição da região.
Em 2019 os jogos vão acontecer de 31 de outubro a 3 de novembro e de 8 a 10 de novembro em Borrazópolis, que pela primeira vez na história vai sediar os JAVI´s, competição iniciada na década de 70.
Apucarana terá 170 atletas nos jogos, sendo a segunda maior delegação. Ivaiporã, com 180 competidores, tem a maior delegação.
Apucarana disputará a competição nas modalidades de atletismo (masculino e feminino), basquete (m e f), bocha, futebol suíço, futsal (m e f), handebol (m e f), tênis de mesa (m e f), malha, truco, vôlei (m e f), vôlei de praia (m e f) e xadrez (m e f).
Ao todo são 2.212 atletas inscritos nos JAVI´s em Borrazópolis. Também se inscreveram atletas de Arapuã, Ariranha do Ivaí, Bom Sucesso, Borrazópolis, Cambira, Cândido de Abreu, Cruzmaltina, Faxinal, Godoy Moreira, Grandes Rios, Ivaiporã, Jandaia do Sul, Jardim Alegre, Kaloré, Lunardelli, Manoel Ribas, Marilândia do Sul, Marumbi, Novo Itacolomi, Rio Bom, Rio Branco do Ivaí, São João do Ivaí e São Pedro do Ivaí.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte

Leave a Reply