OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana Sports vai disputar a fase final dos JAP´s em Toledo

IMG_3580A equipe de futebol sub-19 do Apucarana Sports vai representar o município na fase final da divisão A dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s), em competição que inicia neste final de semana em Toledo (Oeste do Estado).
O futebol de Apucarana vai em busca do seu terceiro título nesta modalidade, pois foi campeão em 1982 e 2017. O Apucarana está no Grupo B ao lado de Ponta Grossa e São José dos Pinhais. No Grupo A estão Londrina, Tuneiras do Oeste e Toledo. O Grupo C conta com Foz do Iguaçu, Cidade Gaúcha, Planalto e Cornélio Procópio.

 
O time apucaranense estreia no dia 15 de outubro, às 10 horas, contra Ponta Grossa. No dia 17, às 15 horas, oadversário será São José dos Pinhais. As partidas serão realizadas no campo da Vila Pioneiro.
IMG_3579
Com o comando do técnico Toninho Santos viajam para Toledo os goleiros Matheus e Oziris, os laterais Matheus Arroz, Gustavo Costela e Miltinho; os zagueiros Nicolas, Lúcio, Luiz Gustavo e Raphael; os volantes Wendel, Mamute e João Vitor; os meias Vinícius Moraes, Jean e Luís Felipe; e os atacantes Vinícius Testa, Pedro Damásio e Breno.
O primeiro título de Apucarana no futebol dos JAP´s aconteceu em Umuarama em 1982. Na final, a equipe comandada por Canhoto venceu Maringá por 1 a 0, com gol do meia Dulce. A segunda conquista foi em Apucarana em 2017. Na disputa da medalha de ouro, Apucarana ficou no 1 a 1 com Tuneiras do Oeste. Renan Andrade fez o gol do Apucarana e Sávio empatou para Tuneiras. Na decisão por pênaltis, os apucaranenses venceram e comemoraram o título no Estádio Olímpio Barreto.251-IMG_0919
Em 2017 jogando em casa o time de futebol de Apucarana foi campeão na fase final A dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s)
Raul César dos Reis – Site: Oesporte

Leave a Reply