OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana continua com o salário atrasado e não deve pegar Mariópolis

IMG_8385Com o salário do mês de maio ainda atrasado, o Apucarana Futsal corre o risco de não enfrentar o Mariópolis neste sábado à noite pelo Campeonato Paranaense da Chave Prata (Primeira Divisão) de Futsal, categoria adulto. A partida é válida pela sexta rodada do primeiro turno da fase inicial e está marcada para as 20 horas, no ginásio de esportes da AAEMA, em Mariópolis (Sudoeste do Estado).
Em conversa nesta quinta-feira com a reportagem do Jornal Tribuna do Norte, o técnico Éder Cavalini, do Apucarana, disse que ainda não sabe se o time viajará para Mariópolis. Segundo o treinador, a definição acontecerá hoje.
A equipe da “Cidade Alta”, sétima colocada na competição com  13 pontos conquistados, vem de derrota fora de casa, quando perdeu por 3 a 0 para o Pato Branco, líder do campeonato com 21 pontos.
IMG_5628
O goleiro Abídio Moreira Júnior, que também é o responsável pelo Apucarana Futsal, destaca que a situação financeira do clube é preocupante e ameaça abandonar a competição estadual.

“Está difícil, tenho muitos problemas não somente no time, mas também pessoal. Está difícil segurar”, desabafou o atleta apucaranense, que acumula a função de diretor na agremiação apucaranense.

Enquanto isso a equipe espera receber apoio a patrocínio dos empresários e desportistas de Apucarana para manter o time na Chave Prata.

Leave a Reply