OESPORTE

O Conteúdo certo

Peneirada em S. Pedro do Ivaí arrecada donativos

A prefeita de São Pedro do Ivaí, Maria Regina Della Rosa Magri, e o chefe da Divisão de Esportes, Reginaldo Gonzaga do Nascimento, entregaram nesta quarta-feira, mais de cem quilos de alimentos à Santa Casa do município. Os donativos foram obtidos como requisito de participação na “peneirada” que o Atlético-MG realizou no Estádio Municipal Natal Breda, no domingo passado. A seleção dos atletas ainda será divulgada pelo clube mineiro.
Interventor da Santa Casa, Amélio Peres Rosseto agradeceu a iniciativa do Departamento de Esportes em doar os donativos. “A instituição está sempre aberta à ajuda da comunidade e do poder público para atender aos internos de forma digna e, com certeza, esses donativos serão bastante proveitosos”, declarou.
 

Destacando o trabalho realizado pela instituição no tratamento dos são-pedrenses, Maria Regina diz que a doação foi mais do que merecida, “tanto do ponto de vista do empenho dos funcionários, quanto em respeito aos pacientes”. 

Cento e setenta e oito atletas se inscreveram na seletiva do Atlético Mineiro. A chamada “peneirada” foi realizada em duas categorias: dos 7 aos 12 anos e dos 13 aos 17 anos.

Leave a Reply