OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana e Tuneiras do Oeste fazem grande final do futebol nesta quinta

IMG_4884Os placares foram os mesmos, e os jogos foram muito equilibrados. As equipes finalistas venceram por 3×2 seus adversários e nesta quinta-feira (01.09) disputam o prêmio máximo no estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana.
No jogo de abertura, às 16h, a equipe de Tuneiras do Oeste, que havia eliminado São João do Ivaí na terça-feira (30.08), derrotou Araruna. No jogo de fundo, às 18h, a equipe da casa contou com grande apoio da torcida para bater, de virada, a valente equipe de Dois Vizinhos, que perdia por 3×1 e no fim buscou seu segundo gol, mas não teve mais tempo para alcançar o empate.”Foi merecido, foi na superação, no esforço e na vontade, e é claro, na qualidade técnica. Esse é um trabalho novo que estamos fazendo com esses meninos, e eles já estão nos Jogos A”, diz o técnico Jean Carlos Aguiar, do Apucarana, que vai participar pela primeira vez da divisão de elite dos JAPs. “Faço um apelo para que a torcida compareça e prestigie esses meninos na final, pois eles merecem”, conclui.
IMG_4873
Com os resultados, Tuneiras do Oeste e Apucarana já estão classificadas para o JAPs A, que acontecem em Guarapuava entre 21e 29 de outubro. Araruna e Dois Vizinhos disputam o bronze, que dá direito à última das três vagas na principal divisão dos Jogos.
Programação das finais:
Estádio Olímpio Barreto (Bom Jesus da Lapa):
8h30 – Decisão de 3° e 4° lugares – Dois Vizinhos x Araruna
10h30 – Final – Apucarana x Tuneiras do Oeste
A fase final dos 59° Jogos Abertos do Paraná (JAPs), divisão B, é realizada pelo Governo do Estado, através  da Secretaria do Esporte e do Turismo (SEET) em parceria com o município de Apucarana, com apoio dos Escritórios Regionais, Copel Telecom e Sanepar.

Leave a Reply