OESPORTE

O Conteúdo certo

Jogos Abertos do Paraná serão encerrados hoje em Apucarana

Após seis dias de muitas disputas em 11 modalidades, será encerrada hoje em Apucarana, a fase final da divisão B dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s). Nesta quinta-feira serão conhecidos os campeões das modalidades de basquete (masculino e feminino), futebol, futsal (masculino e feminino), handebol (masculino e feminino) e vôlei (masculino e feminino). Ontem à tarde e a noite seriam definidos os finalistas destas modalidades.
No Ginásio de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), às 11h30, vai ocorrer a final do basquete feminino. Logo após, às 13h15, será realizada a decisão do basquete masculino.
Também no Lagoão acontecerão as finais do futsal. Às 9 horas, no feminino, e às 10h15, pelo naipe masculino.
O futebol terá a sua final às 10h30, no Estádio Municipal Olímpio Barreto (Bom Jesus da Lapa). Ontem à noite no mesmo local, pela fase semifinal, a equipe de Apucarana venceu Dois Vizinhos por 3×2. Na primeira fase da competição, os apucaranenses venceram Capanema por 3 a 0 e empataram sem gols com Araruna, enquanto nas quartas de final goleou Centenário do Sul por 5 a 1.
Hoje Logo Mais as 10:00 a equipe de Apucarana com a vitoria de ontem já garantiu vaga na divisão A,
As decisões do handebol serão desenvolvidas no ginásio de esportes do Colégio Estadual Antônio dos Três Reis de Oliveira. Às 10 horas, o duelo feminino, e às 11h30, o jogo masculino.
As disputas dos títulos do voleibol vão acontecer no ginásio de esportes do Colégio Mater Dei. Às 11h30, será a final do naipe feminino, e às 13 horas, a decisão do masculino.
Os melhores colocados de cada modalidade garantem o direito de participar da fase final da divisão A dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s). A competição será realizada de 14 a 23 de outubro em Guarapuava.
Nesta terça-feira, Apucarana foi eliminada nas quartas de final nas modalidades de basquete (masculino e feminino), futsal (feminino) e voleibol (feminino). A fase final B dos JAP`s teve a presença de 103 cidades.

Leave a Reply