OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana Futsal confirma jogo com a Afiva no Clube 28 de Janeiro

IMG_5835A partida entre Apucarana Futsal e Afiva/Ivaiporã pela nona e última rodada do primeiro turno do Campeonato Paranaense da Chave Prata (Primeira Divisão) de Futsal Adulto, será disputada neste sábado, às 20h10, no Ginásio de Esportes Aniz Abujanra do Clube 28 de Janeiro, em Apucarana. A confirmação do jogo pela sequência do Campeonato Estadual aconteceu nesta quinta-feira à tarde pela diretoria da agremiação apucaranense.
Como o Ginásio Municipal de Esportes José Antônio Basso (Lagoão) está recebendo uma nova pintura, a equipe da “Cidade Alta” teve que indicar uma outra praça esportiva para a Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS). O local escolhido foi o ginásio de esportes do Clube 28 de Janeiro, o mais antigo da cidade, que nos anos 90 sediou a fase final dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s) e as partidas do Apucarana/Nortox pelo Campeonato Paranaense da Chave Ouro (Divisão Especial).
Neste duelo haverá cobrança de ingresso no valor de R$ 5,00. Menores de 12 anos e maiores de 65 anos não pagarão ingresso.
O jogo de amanhã vai marcar o encontro do Apucarana (nono lugar com sete pontos) e da Afiva/Ivaiporã (décima colocada com apenas dois pontos ganhos). O time da casa vai em busca da sua segunda vitória na Chave Prata, enquanto a equipe visitante ainda tenta o seu primeiro triunfo na competição.
IMG_5823
Contra a Afiva no “28”, o técnico Éder Cavalini, do Apucarana, não poderá contar com a ala Soró, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na derrota por 4 a 2 no Ginásio de Esportes do Lagoão frente ao Campo Mourão. Em compensação, a equipe terá os retornos do goleiro reserva Tipão e de Luan, que cumpriram suspensão automática no empate por quatro gols com o Irati no Ginásio de Esportes Batatão, na Região dos Campos Gerais.
O ala Juninho, que se recupera de contusão, segue sendo dúvida para o confronto.
DEMAIS JOGOS – Mais quatro jogos serão disputados pela nona rodada neste sábado. Às 19h30, o São José do Pinhais recebe o Mariópolis. Às 20 horas, jogam Campo Mourão e Itaipulândia, e às 20h30, o Pato Branco encara o Monte Sião, de Paranaguá, e o Palmas Esportes, que lidera o campeonato com 14 pontos, vai enfrentar o Irati.
 

Leave a Reply