OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana Futsal consegue empate fora de casa

IMG_4740Ao empatar por quatro gols neste sábado à noite no Ginásio de Esportes Monsenhor Engelberto, em Palmas, contra o time local, pela quarta rodada da fase inicial, o Apucarana Futsal conseguiu o seu quinto ponto no primeiro turno do Campeonato Paranaense da Chave Prata (Primeira Divisão) de Futsal, categoria adulto.
Com o empate na cidade de Palmas, a equipe do técnico Éder Cavalini permanece na terceira colocação do Estadual, juntamente com Irati, Pato Branco e Campo Mourão.
O Mariópólis lidera o campeonato com 10 pontos ganhos, seguido por São José do Pinhais, Palmas Esportes e Itaipulândia com 7. Afiva/Ivaiporã e Monte Sião/Paranaguá ocupam a última posição com apenas 1 ponto.
IMG_4709

O capitão Marcio Forte

Os gols do Apucarana no Ginásio Monsenhor Engelberto foram assinalados por Arrepio, Thiago e Juninho (2). O pivô Arrepio, ex-Cascavel e Seleção da Itália, é o artilheiro do time apucaranense com 5 gols. Para o Palmas Esportes marcaram Caio, Tibagi, Renan e Alex Burrego, que é um dos artilheiros da competição. O atleta de Palmas já marcou seis gols no campeonato, que é promovido pela Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS).
IMG_4742
O Apucarana iniciou a partida com Abídio, Márcio Forte, Thiago, Soró e Arrepio. Durante o confronto, o técnico Éder Cavalini ainda contou com Andinho, Juninho e Luan.
IMG_4696
No próximo sábado, às 21h10, em Apucarana, pela quinta rodada do primeiro turno, a equipe da “Cidade Alta” recebe o Campo Mourão, que no último final de semana empatou sem gols com o Pato Branco no Ginásio de Esportes Valternei de Oliveira. Nesta partida, Cavalini deve promover a estreia do ala Alan, que se recuperou de contusão. No ano passado, o atleta defendeu o Seleto Clube de Maringá no Campeonato Paranaense da Chave Bronze.
Também no final de semana aconteceram mais três confrontos pela quarta rodada do primeiro turno. Em Irati, o São José dos Pinhais bateu o Irati por 5 a 3. Em Mariópolis, a agremiação local venceu o Monte Sião por 4 a 2 e em Itaipulândia, a equipe da casa derrotou a Afiva pelo placar de 4 a 1. O time de Ivaiporã ainda não venceu na competição estadual.
 

Leave a Reply