OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana inicia com cinco vitórias na 32ª edição dos Jogos Abertos do Vale do Ivaí

Apucarana começou muito bem a sua participação na 32ª edição dos Jogos Abertos do Vale do Ivaí (JAVI´s), cuja sede principal é em Borrazópolis. Nesta sexta-feira os apucaranenses venceram os seus jogos nas modalidades de futsal feminino, futebol suíço, handebol (masculino e feminino) e vôlei (masculino).
Jogando no Ginásio de Esportes Lascadão, em Cruzmaltina, o time de futsal feminino de Apucarana goleou São João do Ivaí pelo placar de 7 a 0, resultado que dá moral para a sequência da competição.
Pelo futebol suíço, no campo do Quarenta Country Club, em Faxinal, Apucarana (foto) estreou com vitória ao bater Rio Branco do Ivaí por 8 a 1. A equipe da “Cidade Alta” contou com os jogadores Claudinei, Warley, Neizinho, Ike, Reginaldo, Antônio, Daia, Oscavo, Viana, Carlinhos e Daniel Marques. Também estão no elenco Molina, Júlio Tamura, Marquinhos Cavalo, Rogério Barreto e Rogerinho.
No voleibol masculino, a equipe de Apucarana venceu o time de Ivaiporã por 2 sets a 0, com parciais de 25-23 e 25-15.
O handebol também fez bonito em sua estreia nos JAVI´s. A equipe feminina ganhou de Ivaiporã por 35 a 4 e a agremiação masculina derrotou Cândido de Abreu por 26 a 15.
JOGOS NESTE SÁBADO – Futsal – 16h45, Apucarana x Borrazópolis (F), em Borrazópolis; e às 19h15, Apucarana x Marumbi (M), em Kaloré. O time de futsal masculino de Apucarana tenta se reabilitar, pois na estreia da competição nesta quinta-feira perdeu para Mauá da Serra por 7 a 4.
Futebol suíço – 20h15, Apucarana x Jardim Alegre, no Caiçara Clube em Borrazópolis.
Basquetebol masculino – 9h40, Apucarana x Marilândia do Sul, no ginásio municipal de Kaloré.
Handebol – 15 horas, Apucarana x Borrazópolis (M), em Borrazópolis; e às 18h30, Apucarana x Bom Sucesso (F), no Ginásio de Esportes Birão, em Marumbi.
Vôlei – 14 horas, Apucarana x Cruzmaltina (F); e às 17 horas, Apucarana x Marilândia do Sul (M). As partidas ocorrem na quadra da Escola Dom Bosco em Borrazópolis.
Neste final de semana também iniciam as modalidades de atletismo, malha, truco e xadrez. A bocha e o tênis de mesa serão realizadas na semana que vem.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte

Leave a Reply