OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana se destaca no Paranaense de Atletismo em Cascavel

Com a conquista de dez medalhas, sendo três de ouro, quatro de prata e três de bronze, a equipe de atletismo de Apucarana foi destaque neste final de semana no Campeonato Paranaense Loterias Caixa nas categorias sub-14 e sub-16 (masculino e feminino), em competição realizada no Centro Nacional de Treinamento em Atletismo (CNTA), em Cascavel.
O professor José Marcelino da Silva, o Grillo, secretário municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, elogiou a desempenho dos apucaranenses no Oeste do Estado. “Foi um final de semana de muita alegria com as conquistas dos nossos atletas nas duas categorias.

 

Os nossos meninos e meninas mostraram o seu valor e trouxeram muitas medalhas para Apucarana, que realmente comprova a sua tradição no atletismo. Agradeço a determinação dos atletas e a confiança e apoio do prefeito Junior da Femac, que mais uma vez nos ajudou nessa disputa”, frisa o professor Grillo.

Em Cascavel foram medalhas de ouro os atletas Pedro Henrich Oliveira (800m, sub-14); Gabrielly Souza (800m, sub-14); e Adson Garcia da Silva (1.000m com obstáculos, sub-16).
As apucaranenses Gabrielly Souza, Andrelize Cruz, Madelaine Silva e Jady Maria Silva ganharam a medalha de prata no revezamento 4x60m, sub-14. Também ficaram em segundo lugar: José Vitor Ribeiro (300m com barreiras, sub-16), Yohan Brandino Oliveira (800m, sub-14) e Isadora Santos (1.000m com obstáculos, sub-16).

As medalhas de bronze ficaram com os atletas José Vitor Ribeiro (1.000m com obstáculos, sub-16), Gabrielly Souza (150m, sub-14) e Isadora Santos (1.000m, sub-16).
Também competiram no Oeste do Estado os garotos Cauã Carlos Silva e Samuel da Silva Biz

Leave a Reply