OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana será sede dos PARAJAPs 2018

O município de Apucarana foi escolhido através de votação para ser sede dos 7ª Jogos Abertos Paradesportivos do Paraná (PARAJAPs), em 2018.A eleição foi nesta quinta-feira, na Comissão Central Organizadora (CCO), dos 6º PARAJAPs, em Maringá. Apucarana disputou com Cascavel e obteve cinco votos, contra três de Cascavel.

Apucarana será sede dos PARAJAPs 2018

Apucarana será sede dos PARAJAPs 2018  Foto :Marcelo Flessak

Na eleição da escolha da sede em 2018, contou com a presença do Secretário de Esportes do Paraná Douglas Fabrício, que ja tem a sertesa que será um sucesso, pois Apucarana já esta acostumada a receber a grandes eventos do Paraná, e um grande parceiro do Governo e da secretaria de Esportes do Paraná.

Apucarana será sede dos PARAJAPs 2018

Apucarana será sede dos PARAJAPs 2018

“Todos os municípios que estão participando dos PARAJAPs foram convocados para votarem na escolha da cidade sede. Oito municípios comparecem e depositaram seus votos e por maioria de votos a cidade sede escolhida foi Apucarana”, explicou Emerson Venturini, Supervisor de Esporte de Rendimento da Secretaria de Estado do Esporte e Turismo.

Apucarana já está acostumada a sediar grandes eventos esportivos, e os PARAJAPs é um novo desafio. “Mais um desafio que nos trará grandes emoções, com novas oportunidades de aprendizado”, disse a secretaria de esportes de Apucarana, Jossuela Martins Pirelli Pinheiro.

Leave a Reply