OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana Sport estreou neste domingo contra o Grêmio Maringá ficou no empate em 1×1 pela Taça FPF

O Apucarana jogando neste domingo,  às 11 horas, contra o Grêmio Maringá, a sua estréia na 2ª Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF), Sub-23.  o confronto aconteceu no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, na estreia ficou no empate em 1×1 contra o Grêmio de Maringá.
A Taça Federação, que dá ao campeão a vaga para a Série D do Brasileiro de 2017, o Apucarana conta com um elenco de 23 jogadores.
No gol, o treinador Marcos Vinícius de Oliveira Leite, o Marcão, do Apucarana, tem a sua disposição os atletas Matheus e Ricardo.
Os laterais são Diogo, Pedro, Daniel Moraes e Tutu. Para a zaga a equipe conta com Erick, Vanderson, Roger e Samuel.
O meio-de-campo tem os jogadores Ferrão, Wallace, Luís, Ítalo Pereira, Leonardo, Filipe e Dandan, enquanto o ataque conta com Vitica, Ítalo, Everton, Douglas, Adailton e Romário.
Contra o Grêmio, a Apucarana Jogou com Matheus; Diogo, Erick, Vanderson e Daniel Moraes; Ferrão, Wallace e Leonardo; Vitica, Romário e Dandan.
O jogo teve a arbitragem de João Paulo Romano Queiroz. Ele foi auxiliado por Alexandre de Souza e Wagner Ledo.
Os outros resultados foram,  Portuguesa Londrinense 01×01 Andraus, e Operário 03×01 Foz do Iguaçu. O Atlético Clube Paranavaí folga na rodada.
Próximo final de semana acontece a terceira rodada da primeira fase o Apucarana Sports vai ate a Fronteira do estado e encara o Foz do Iguaçu, O Andraus  recebe o Atlético do Paranavaí , e o Grêmio de Maringá recebe o Operário de Ponta Grossa

Leave a Reply