OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana Sports e Nacional iniciam decisão da Terceira Divisão do Paranaense

 
Sequence 03.Still023Melhores equipes do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de 2018 e com expectativa de realizarem um jogo muito disputado, Apucarana Sports e Nacional Atlético Clube, de Rolândia, fazem neste sábado, a partir das 20 horas, no Estádio Municipal Olímpio Barreto (antigo Bom Jesus da Lapa), em Apucarana, o primeiro confronto da final da competição.
A partida de volta da decisão está marcada para o próximo dia 18, às 16 horas, no Estádio Erich Georg, em Rolândia.
Na fase semifinal, o Tricolor desclassificou o Verê Futebol Clube, enquanto o Nacional eliminou o Grêmio Maringá.
Além da disputa do título, as duas equipes do Norte do Estado também garantiram vagas para o Paranaense da Segunda Divisão de 2019, que deverá ter início no mês de fevereiro.
Com isso no ano que vem, Apucarana e Nacional se juntam a União Francisco Beltrão, Prudentópolis, PSTC, Paranavaí, Iraty, São Joseense, Batel, de Guarapuava, e Rolândia E.C.
Vindo de dois jogos difíceis diante do Verê na semifinal, o técnico Vavilson dos Santos, do Apucarana, deve manter o time que iniciou o duelo do último domingo à tarde. Na oportunidade houve empate sem gols, com o Tricolor vencendo nos pênaltis por 4 a 2 e carimbando o passaporte para a final e o acesso na Segundona.
O Nacional, campeão da Terceira Divisão em 1998, também terá força máxima, inclusive com a presença dos atacantes Matheus Paraná e Adailton Bravo. Os dois jogadores marcaram 13 gols na Terceirona, sendo 7 de Matheus, que é o artilheiro do campeonato ao lado de Salatiel, do Apucarana, e 6 de Adailton.
Quem também está confirmado no duelo é o meio-campista Alex Ricardo, ex-Roma e Apucarana Sports.
Antes da decisão neste sábado no estádio, por volta das 18 horas, haverá sorteio de brindes, aula de dança, brinquedos para as crianças, som com DJ e música ao vivo com a dupla sertaneja Tiago Dutra e Rafael. O ingresso custa R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia entrada).
Cidade: Apucarana
Estádio: Olímpio Barreto
Data: 10/11/2018 – sábado
Horário: 20 horas
Árbitro: Ricardo de Lima Legnani
Assistentes: Adair Carlos Mondini e Arestides Pereira da Silva Júnior.
APUCARANA – Pablo; Romário, Douglas, Anderson Penna e Mateus Issa; Lucas, Rico, Rafael e Celinho; Salatiel e Diego Paulista. Técnico: Vavilson dos Santos.
NACIONAL – Nilton; Rhuan, Renan, Carlos e Peu; Lucas Garcia, Valber, Mychell e Alex Ricardo; Adailton Bravo e Matheus Paraná. Técnico: Índio Ferreira.
 

Leave a Reply