OESPORTE

O Conteúdo certo

Comander faz jogo decisivo na Liga Londrina de Futsal

 
A equipe do Comander, de Apucarana, vai tentar neste sábado, às 10 horas, no Iate Clube, contra o Pascolatti/Monteiro, de Rolândia, a classificação para a final da categoria sub-13 do Campeonato Metropolitano de Futsal, promovido pela Liga de Londrina. O time rolandense joga com a vantagem do empate, pois fez melhor campanha na primeira fase da competição. Ao Comander só a vitória interessa.
O professor Éder Cavalini, do Comander, que está na direção técnica da equipe há dez anos, disse que na fase inicial do campeonato o time de Apucarana disputou oito jogos, com cinco vitórias, um empate e duas derrotas. O Comander se classificou na terceira posição, com 16 pontos, marcando 15 gols e levando 7.
“Fomos campeões da categoria sub-13 em 2014 e agora vamos tentar o bicampeonato”, destaca Cavalini, formado em educação física e que já treinou o time adulto do Apucarana nas séries prata e bronze do Campeonato Paranaense.
Para o duelo neste sábado a equipe apucaranense vai contar com os garotos Cauã, Kevin, José, Matheus, Bruno, Matheus Dias, João, Lucas, Wellison e Natan.
O Comander funciona nas categorias sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17, com os treinamentos ocorrendo as terças, quintas e aos sábados no Ginásio de Esportes Adildo Mecenas, o Cebolão.
 

Leave a Reply